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Customer Success
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Treinamento em idiomas para a equipe de customer success

MÚLTIPLOS IDIOMAS EM UMA ÚNICA PLATAFORMA
Rapid learning
Facilidade no conhecimento linguístico de forma rápida e eficaz.
Personalization
Conteúdo adaptado às necessidades da empresa e dos alunos.
Aplicação prática
Simulação de cenários reais para praticar habilidades linguísticas.
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Trilhas personalizadas

Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.

Nivelamento com Ia

Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.

Sistema de gestão

Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.

Maximize o ROI

Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.

Engaje seus colaboradores em um programa de idiomas imersivo focado na área de customer success!

Enable your team to communicate confidently and effectively with international clients, meeting diverse language needs, building strong relationships and using professional vocabulary with precision.

Communicates simple tasks in progress and completed, understands recurring expressions related to their area of work and understands simple and direct requests.

Executa tarefas e compreende termos básicos, como Onboarding.

He presents himself formally and informally, and asks simple questions.

Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.

Participates productively as a listener in operational meetings.

Notifica problemas relacionados ao Customer Satisfaction (CSAT).

Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.

Able to discuss and understand complex and technical subjects, communicate spontaneously and fluently, and take part in negotiations.

Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Customer Lifetime Value (CLV).

É capaz de redigir relatórios sucintos com indicadores da área.

Compartilha informações e expressa ideias de forma simples e concisa através de em e-mails.

Interpreta e trata dados sensíveis, como Net Promoter Score (NPS).

Apresenta projetos e inicia discussões técnicas na área.

Participa ativamente das reuniões, contribuindo com sugestões relacionadas a Customer Journey.

Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.

Contribui efetivamente em discussões sobre renovações, como o Upsell e Cross-sell.

Analisa e otimiza relatórios detalhados, identificando problemas de insatisfação ou churn iminente.

Envolve-se ativamente em projetos estratégicos e táticos, orientando a equipe sobre Voice of the Customer (VoC).

Lidera equipes estratégicas e táticas.

Gerencia projetos complexos, como Customer Effort Score (CES).

Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.

plataforma do aluno
E dashboard do gestor

You have access to the learning materials in the selected languages, as a student, and full management of the team's metrics and performance, as a manager.

The test follows the Common European Framework of Reference for Languages (CEFR), and each question has a limit of 30 seconds to answer.
Average test time: 15 minutes
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GESTÃO E DESENVOLVIMENTO

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