Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Enable your team to communicate confidently and effectively with international clients, meeting diverse language needs, building strong relationships and using professional vocabulary with precision.
Communicates simple tasks in progress and completed, understands recurring expressions related to their area of work and understands simple and direct requests.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Purchase Order (PO).
He presents himself formally and informally, and asks simple questions.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participates productively as a listener in operational meetings.
Notifica problemas relacionados ao Supplier Relationship Management (SRM).
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Able to discuss and understand complex and technical subjects, communicate spontaneously and fluently, and take part in negotiations.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Total Cost of Ownership (TCO).
Automatiza e otimiza processos de compras, utilizando o E-Procurement.
Shares information and expresses ideas simply and concisely through short texts in emails.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações diárias, como Contract Lifecycle Management (CLM).
Contribui em discussões relacionadas a projetos que envolvem Lean Procurement ou Just-in-Time (JIT) Procurement.
É capaz de redigir relatórios sucintos com indicadores da área.
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Participa ativamente de iniciativas estratégicas, incluindo projetos voltados para a sustentabilidade, como o Green Procurement.
Write detailed documents on different projects.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Leads technical teams.
Gerencia projetos complexos, como Cross-Functional Procurement Collaboration Program, otimizando os processos de compras em toda a cadeia de suprimentos.
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
You have access to the learning materials in the selected languages, as a student, and full management of the team's metrics and performance, as a manager.
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