Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Enable your team to communicate confidently and effectively with international clients, meeting diverse language needs, building strong relationships and using professional vocabulary with precision.
Communicates simple tasks in progress and completed, understands recurring expressions related to their area of work and understands simple and direct requests.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Job Description.
He presents himself formally and informally, and asks simple questions.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participates productively as a listener in operational meetings.
Notifica problemas relacionados ao HR Policies.
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Able to discuss and understand complex and technical subjects, communicate spontaneously and fluently, and take part in in negotiations.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Talent Acquisition.
Automatiza e otimiza processos da área, utilizando o Performance Management System (PMS).
Shares information and expresses ideas simply and concisely through short texts in emails.
Discute e compreende assuntos complexos e técnicos.
Apresenta trimestralmente o Employee Engagement Survey Results.
Participa de reuniões para compartilhar e receber informações relacionadas ao Organizational Development (OD).
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Envolve-se em debates relacionados a processos de grande impacto, como a Equal Employment Opportunity.
Redige documentos detalhados sobre Code of Conduct Policy.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Lidera equipes estratégicas e táticas.
Gerencia processos complexos, como Human Capital Management (HCM).
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
You have access to the learning materials in the selected languages, as a student, and full management of the team's metrics and performance, as a manager.
Here, you'll find articles with insights, strategies and best practices on people management, skill and competence development, entrepreneurship, among other essential topics for organizational success.