Giving and receiving feedback

Desenvolva as habilidades linguísticas do time para dar e receber feedbacks melhores

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Trilhas personalizadas

Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.

Nivelamento com Ia

Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.

Sistema de gestão

Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.

Maximize o ROI

Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.

Desenvolva times que entregam resultados em qualquer idioma!

Aprimore as habilidades da sua equipe para dar e receber feedbacks construtivos com confiança e eficácia, promovendo o crescimento profissional, construindo relacionamentos sólidos e utilizando vocabulário profissional com precisão.

Video Lesson
The importance of giving and receiving great feedback

Nesta atividade, vamos compreender as melhores práticas para dar e receber feedback no ambiente de trabalho, visando impulsionar mudanças comportamentais, otimizar a produtividade e avaliar o desempenho. É fundamental que tanto os colaboradores quanto seus gestores saibam onde estão acertando e onde podem melhorar, para que possam continuar progredindo e ajustar seu percurso, se necessário.

TREINAMENTO
DE CURTA DURAÇÃO
Lesson
Great ways to give feedback

Nesta atividade, exploraremos a importância do feedback no ambiente de trabalho, enfatizando a compreensão do propósito por trás do feedback, o direcionamento para comportamentos específicos e a comunicação dos impactos desses comportamentos de forma pessoal e concreta.

ACESSO DE DIFERENTES DISPOSITIVOS
GAMIFICATION
Giving and receiving feedback

Na última atividade, vamos testar sua equipe revisando tudo o que foi apresentado nos módulos anteriores com atividades interativas que irão avaliar a pronúncia, gramática e vocabulário. Após o teste, sua equipe receberá o certificado e estará apta a aplicar tudo o que foi aprendido na empresa.

EMISSÃO DE CERTIFICADO NA HORA

Confira as outras trilhas focadas em desenvolvimento
de soft skills voltadas para idiomas

Making presentation
Desenvolva as habilidades linguísticas do time para criar apresentações impactantes e inspiradoras
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Writing business email
Desenvolva as habilidades linguísticas do time promovendo uma comunicação eficaz por email
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Effective listening and questioning
Desenvolva as habilidades linguísticas do time por meio da prática de escuta e questionamento
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Negotiation Skills
Desenvolva as habilidades linguísticas do time para negociar com clientes estrangeiros
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Introducing yourself and building rapport
Desenvolva as habilidades linguísticas do time utilizando técnicas de comunicação eficaz
Saiba Mais
Conducting meeting
Desenvolva as habilidades linguísticas do time para conduzir reuniões eficazes
Saiba Mais
Handling conflict
Desenvolva as habilidades linguísticas do time para resolver conflitos de forma eficaz
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Cross-cultural communication
Desenvolva as habilidades linguísticas do time para dominar a comunicação intercultural
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Cross-cultural communication
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cross-cultural communication
Handling
conflict
CONDUCTING
MEETING
INTRODUCING YOURSELF

plataforma do aluno
E dashboard do gestor

Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, se você é aluno, e gerenciamento total às métricas de desempenho da sua equipe, se você é gestor.

Confira como as trilhas personalizadas são estruturadas em nossa plataforma SaaS

Agribusiness Management
AGRICULTURE
B1, B2

Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.

CONTINUE ONDE PAROU
International Aviation Regulations
AVIATION
B1, B2
NEW

Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.

CONTINUE ONDE PAROU
Crafting Hospitality: Foundations and Introductions
HOSPITALITY
A1, A2

Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.

CONTINUE ONDE PAROU
Sourcing and Supplier Management
PROCUREMENT
B1, B2

Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.

start
Boosting English Skills for Data Pros
DATA
B1, B2
NEW

Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.

START
International Sales Negotiations
SALES
C1, C2

Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.

START
Effective listening and questioning
LEADERSHIP SKILLS
C1, C2

Enhance communication through active listening. Learn how to best question and  understanding  people in  professional interactions.

START
Conducting Meetings
LEADERSHIP SKILLS
C1, C2
NEW

Lead impactful meetings. Acquire tools and strategies for efficient planning, facilitation, and chairing the meeting at work.

START
Writing business emails
LEADERSHIP SKILLS
B1, B2

Polish business email writing. Learn to compose clear, concise, and professional emails to enhance corporate communication.

start

GESTÃO E DESENVOLVIMENTO

Here, you'll find articles with insights, strategies and best practices on people management, skill and competence development, entrepreneurship, among other essential topics for organizational success.

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